Oficial e seus Substitutos

O Oficial

Vander Zambeli Vale tomou posse e entrou em exercício no cargo de Oficial do Registro de Imóveis da Comarca de Betim em 01/12/2010.

Em 1984 foi aprovado no vestibular de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora. Em 1987 foi aprovado no vestibular de Administração da mesma Universidade. Após pedido de transferência, formou-se em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Viana Júnior em dezembro de 1989.

Ingressou no Serviço Público em 30/10/1985, após aprovação em Concurso de Provas e Títulos, no cargo de Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado de Minas Gerais, onde participou de diversos cursos de aperfeiçoamento, tendo sido lotado em Muriaé e Juiz de Fora.

Em 1993 foi aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, tendo tomado posse em 31/05/1993. Após atuar em diversas Varas do Trabalho da Capital e interior do Estado, foi Titular das seguintes Varas do Trabalho: Ituiutaba, 1ª Vara de Uberlândia, Poços de Caldas, Manhuaçu, Ubá e 2ª Vara de Juiz de Fora. A partir de 2006, passou a ser convocado para substituir Desembargadores no Tribunal Regional da Terceira Região, tendo atuado no Pleno do Tribunal, na Seção Especializada em Dissídios Individuais,  na 4ª Turma e na Turma Recursal de Juiz de Fora.

Como Magistrado, participou de diversos cursos de aperfeiçoamento na Escola Judicial do TRT – Terceira Região, na Escola Nacional da Magistratura do Trabalho e na Escola Nacional de Magistratura da França, tendo, na qualidade de Magistrado estrangeiro, estagiado no Tribunal de Grande Instância de Bayonne.

Tem diversos Artigos Jurídicos publicados, bem como participação em obras jurídicas coletivas.

Substituto

O Oficial Substituto do Serviço Registral de Imóveis de Betim é João Paulo da Fonseca Machado.