Certificações

Registro de Imóveis de Betim participou do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR e conquistou a categoria Ouro

O Registro de Imóveis de Betim (MG) participou pela primeira vez do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) em 2019 e foi condecorado com a categoria Ouro. Para o oficial substituto da serventia, João Paulo da Fonseca Machado, a premiação impacta positivamente o trabalho e o reconhecimento das serventias perante à sociedade. “A participação, independente da premiação (que é consequência daquilo que planejamos e executamos), é muito importante para divulgar as boas ações das serventias e contemplar a qualidade dos serviços. Isso impacta diretamente na imagem dos cartórios perante toda a sociedade”.

SRI Betim foi premiado na categoria Ouro no PQTA 2019

Os cartórios participantes do PQTA são avaliados com base em 10 critérios diferentes: Estratégia; Gestão Operacional; Gestão de Pessoas; Instalações; Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho; Gestão Socioambiental; Gestão da Informatização e Controle de Dados; Gestão da Inovação e Compliance.

Para que o Registro de Imóveis de Betim se adequasse aos critérios previstos no PQTA, os processos, assim como o desempenho dos colaboradores, passaram a ser monitorados.

Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg/MG.

Serjus